Publicado por: Keké - Keziah Pollyanna | outubro 17, 2008

A matilha

Após saírmos da Taberva em chamas, o Eladrin, Stadjever, pressinou Marisol sobre o porque da perseguição, ela tentou dilubriá-lo, ingenuamente, coitada! É engraçado, tentar passar enrolar alguém que consegue viver por mais de cem anos… Mas, após algumas perguntas Marisol nos relata que era de Winterhaven e que havia sido enviada por sua superior, a Irmã Linora. E que alguns membros, do culto da deusa Shar, estavam agindo em sua cidade, e ela precisava de ajuda. Tínhamos, todos, algo em comum. E assim, decidimos montar acampamento mais distante da cidade, por questão de segurança.

O primeiro turno foi o meu. Passei algumas horas acordada e, logo depois fui dormir. Mal fechei os olhos, quando me deparei com um enorme lobo me mordendo. Não consegui escapar de suas presas, eu ainda estava cambaleando com aquela “surpresinha” no meio da noite. Consegui erguer o meu corpo e sacar a minha espada, o primeiro golpe entrou nas suas costas, mas ele parecia não sentir dor. Foi então, que um segundo lobo veio em minha direção. Fiquei flanqueada por eles. Entrei em estado de “bloodless”. Eu já não sabia como era possível ficar em pé. As patas, enormes, daqueles animais arrancavam todo a minha força, a dor estava ficando insuportável, mas Tempus me amparava como podia. Até que, um dos lobos me arrancou a última gota de vida, senti apenas, um negra luz me alcançar.

De repente, senti correr em meu corpo um força, era tão forte que na mesma hora levantei. Era a Paladina, estava curando os meus ferimentos. Graças a ela pude sobreviver aos ataques dos lobos. Embora, naquele momento, não adiantava mais lutar, já haviam matado todos eles.Senti-me fraca, impotente, como poderia uma guerreira tão forte ser pega de surpresa? Espero que da próxima, eu esteja mais atenta.

Deixe um comentário

Categorias

