Publicado por: Keké - Keziah Pollyanna | setembro 19, 2008

Desonra em Cormyr

Collen dedicou-se a Cormyr durantes anos prestanto serviços militares como um dos Cavaleiros púrpura. Sua posição era a mais cobiçada por todos os outros da guarda, mas apenas aqueles que realmente tivessem coragem, força, agilidade e honra poderiam alcançar tamanha posição. Devido a sua postura e a sua vivacidade com as palavras, Collen tornou-se um dos responsáveis por manter a paz entre Netheril, Sembia e Cormyr. Porém, alguns dos cavaleiros pretendiam quebrar o Tratado da Ponte Griddonfang, responsável pela paz que havia sido selada entre as cidades. Collen jamais imaginou que seus homens tramariam algo tão tenebroso e contra a própria cidade natal. A real intenção destes Cavaleiros era tirar Collen do caminho, e para isso tramaram a sua desonra e a sua morte, sem que ninguém, desconfiasse.

Numa manhã aparentemente tranquila, Collen recebe ordens do Reino de Cormyr para se apresentar a Cidade de Nethreil, e discutir sobre o tratado de paz entre as cidades. Após longos dias de viagem, Collen e alguns de seu homens chegam a Netheril. A chegada dos Cavaleiros Púrpura faz com que muitos dos aldeões de sintam arredios. Collen percebe uma certa inquietude, e que será necessário também, uma certa cautela para discutir acordos com os Netherianos. Collen então se direge a sala de reuniões. Aurian, já se encontra á mesa debruçado sobre o mapa da cidade de Netheril, ele se dirige a Collen questionando as normas do tratado. Aurian, diz a Collen que o Reino de Cormyr conseguiu resistir aos esforços de Netheril em uma guerra ocorrida há 40 anos, impedindo o avanço de Netheril.

Friamente Aurian diz a Collen que o Reino de Netheril pretende controlar Daerlun e Urmlaspyr, antigas cidades sembianas libertas do domínio netherese. Collen não concorda com Aurian e além disso ele não colocaria o Reino em perigo por um mero capricho e desejo. Aurian, já esperando pela atitude de Collen, diz a ele para pensar a respeito, que fortuna e glória o espera. Collen ordena aos seus homens para se retirar de Netheril e voltar para Cormyr. Porém um dos seus homens, Thurdman o apunhá-la pelas costas, enfiando uma adaga em seu pescoço com exata precisão. Então, os Cavaleiros Púrpuras que lá estavam haviam se corrompido em busca de glória. Sob as ordens de Aurian, os Cavaleiros voltam a Cormyr para informar ao Rei que Collen os havia traído, fazendo um pacto com o Reino de Nethreil para conquistar as antigas cidades sembianas libertas do domínio netherese.

Assim, meu pai é desonrado e humilhado pelo Reino de Cormyr.

JELLY

Anúncios

Responses

  1. Muito bem, já vimos que Jelly foi a 1ª mulher do grupo a criar seu diário de campanha.

    Agora pergunto: quem é Collen? Seu pai, irmão, namorado?

  2. Gostaria de saber se Jelly é homem ou mulher.

  3. Pessoal,
    Calma que vc’s terão as respostas, ainda está em construção o background da Jelly.

  4. TUZ,

    Eu sou MULHER…
    Qual o preconceito com corpos esculpidos pelos deuses da Guerra?

  5. Gostaria de saber onde está o resto da história. Vamos, me surpreenda, senhorita Burork.

  6. História triste.
    honra é uma qualidade rara ultimamente.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: